quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudo Novo De Novo!!!

Bom dia meninas!!!
Resolvi mudar tudo por aqui!
A partir de agora organizarei as coisa por marcadores e guias, postarei orçamentos que não utilizei, ('ganhei' muita coisa e muitos descontos) mas que podem ser de grande utilidade a quem busca fornecedores justos e honestos.
Falarei de tudo que está pronto e o que ainda falta ficar.
Postarei fotos e darei algumas dicas de como fazer coisas simples, porem de extremo bom gosto, o famoso 'faça você mesmo'.
O 'blog' anterior era tranquilo e passava um certo tom de 'ta tudo bem', maaass...
Não é o caso... Mesmo!!!
Estou em pânico pois falta pouco tempo e ainda há muito a ser feito!!
Dei uma abandonada no blog nos últimos dias, pois estou resolvendo muitas coisas ao mesmo tempo!!
Faço e continuarei fazendo absolutamente TUDO do meu casamento, cada detalhe tem o meu dedo, literalmente! Hahaha...
Mas enfim, vamos as últimas notícias...
Queimei meu dedo na cola quente, hahahahahahaha...
É muita fita, é muita caixa, é muita cola + muito sono e cansaço, resultou em queimadura. Hehehe.
Mas já está tudo ok!
Resolvi partilhar com vocês pois, mesmo com todos esses pequenos atropelos, estou muito feliz em saber que sairá do meu jeito.
É tudo feito de maneira artesanal, cada milimetro de cola foi estudado para que não ficasse fora do lugar, nem auto, nem baixo, nem muito, nem pouco, na medida exata!
No momento estou bem concentrada na parte prática do casório.
O que tem que ser feito?! Qual a urgência?! Dá pra esperar?!
Essa é a ordem de execução das coisas!
Um frase que está me ajudando bastante é "o que não tem remédio, remediado está!"
Não há muito a se fazer quando não se tem o que fazer.
Estou super ansiosa, mas no fundo, no fundo bem tranquila, pois sei que dará tudo certo!
É isso, essa será a nova fase do blog, se assim posso dizer, com ela gostaria de passar a você as angustias e aflições que estou sentindo e passando.
Fiquem com Deus e até mais tarde!!!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom ler seu comentário!!!
Volte sempre!!!