segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desabafo!

Boa noite meninas!!
Hoje venho aqui fazer um desabafo!
Fiz tantas coisas esse fim de semana...
Desde fazer lembrancinhas a lavar roupa e arrumar minhas 'malas', sim já comecei a empacotando minhas coisas. Hehehe...
E revendo coisas guardadas, sentimentos afloraram e resolvi mudas os rumos.
Sempre me senti muito feliz e diria até um pouco orgulhosa por passar por mim mesma para ajudar o meu próximo, mas hoje percebi que as pessoas não importam. Eu já desconfiava, mas refletindo mais profundamente sobre o tema percebi que não importa o que você faça, ainda não será o suficiente.
Hoje fui a missa sozinha, aproveitei a ausência do noivo, pois precisava estar só para refletir melhor. Como já comentei várias vezes Deus tem providênciado muitas coisas, e a homilia de hoje em minha opinião foi providêncial, mesmo.
A leitura não falava de casamente ou algo parecido, mas o padre sabiamente, fez um link maravilhoso entre as leituras e o tema.
Falou muito sobre a vocação matrimonial e sobre a importância de ser fiel aos planos e sonhos de Deus.
De tudo que ele falou, a frase que mais me marcou foi essa: "Você ama fazer uma certa coisa que não agrada muito, mas por amor a sua esposa (ou esposo) você abre mão de o fazer para vê-la (vê-lo) feliz".
Essas palavras martelaram-me o dia inteiro.
Passou uma espécie de filme em minha mente, desses anos todos de relacionamento.
Quantas coisas, quantos momentos, quanto crescimento, quanto... quanto...
Daí cheguei a conclusão que não só vivemos um relacionamento, mas construímos o mesmo.
Somos responsáveis por cada atitude, enfim somos de fato responsáveis por tudo.
Amo meus amigos, alguns em particular amo até demais, mas não ao ponto de abrir mão de toda essa vida e história que não só escolhi para mim, mas vivi, vivo e viverei intensamente até o fim de meus dias!
Tenho plena consciência de que em momento algum eu o enganei, quando digo que ele é meu amigo, é porque o é de fato.
Ele sempre soube de tudo, é isso mesmo TUDO que faço ou deixei de fazer. Sinceridade não faz mal a ninguém e no nosso caso é um dos nosso pilares.
E mesmo se estiver errada, nunca me abandonou ou me virou as costas.
Obrigada por tudo Mozis! =}
Estou um pouco triste, pois tive que escolher entre dois grandes amores, estou angustiada por ter (possivelmente) perdido um dos meus melhores padrinhos...
Estou colérica pelo simples fato do ser humano ser tão maldoso, egoístas, impulsivo e injusto.
Sinto um grande vazio, que me incomoda, quando me coloco no lugar destas pessoas específicas.
Mas estou entrando em um estado alfa de paz, por ter feito o que tinha que ser feito.
Inquieta?! Talvez, mas não há nada que abale minha decisão!
É o que já citei aqui algumas vezes: "o que não tem remédio, remediado está"
Não quero e não vou me desesperar por coisas que não são prioridades agora, já perdi muito tempo com quem não merece nem mesmo minha piedade.
Gostaria de pedir desculpas pelo desabafo, mas eu precisava escrever!! Hahahahahaha...
Obrigada e tenham uma maravilhosa semana!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom ler seu comentário!!!
Volte sempre!!!