quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje 20/jul/2011!!!

Olá, hoje o post será mega grande!!!
Vamos iniciar comemorando!
Estou muito feliz!!!
Mês!
Vocês tem noção?!
É pouco, é muito pouco!!!
Diria até que são segundos perto de tudo que já esperamos!!!!
Estou super ansiosa para dia 20, mas acredito que estou mais ansiosa ainda pelo dia 21 e os seguintes!!!
É isso mesmo, pelo depois, pela vida junto ou melhor, mais juntos ainda, por dormir e acordar, por tomar café da amanhã, por almoçar, jantar, ver fantástico deitadinhos na cama já prontos para ir dormir (isso é um sonho), enfim por uma só carne pra sempre, sabe?!
Pode parecer bobagem, mas é uma questão de sentimento, tenho certeza que vocês tem suas 'bobagens' também e o mais engraçado que só fazem sentido para nós mesmo. Hehehe.
- × -
A correria está de vento em poupa!!
Estou atrasada com os convites, mas ta saindo!!!
Tivemos uns probleminhas, mas agora está mais perto do que longe!!
- × -
Pilha de caixas
Resolvi postar umas fotos dos meus (han, han) trabalhos manuais!!!
Tô orgulhosíssima de nossa produção!!!
Por enquanto, não postarei nada pronto, pois ainda faltam alguns últimos detalhes, mas assim que o convite ( sim eu fiz meus convites) e as outras coisinhas estiverem prontas prometo que postarei não só as fotos mas como fiz cada coisa.
Mundo de fitas em preto e branco!!
Está tudo cortado!! Cada laço já está devidamente colado, agora é só colocar em seus lugares!!!
- × -
As músicas da cerimônia estão fechadas!!!
Ontem confirmei todas!!!
Foi quase impossível ouvi-las novamente e não imaginar cada momento.
Tá tenso!!
Tenho certeza de que será muito emocionante!
Cada momento foi pensado e elaborado por nós, para ter nossa cara, quem nos acompanha com toda certeza da vida se emocionará conosco!
- × -
Quero aproveitar que hoje é dia do amigo e agradecer do fundo de meu todo apoio e carinho que tenho recebido de vocês noivinhas, dos meus amigos e padrinhos.
Obrigada por partilharem de minhas angustias e felicidades!
Seguiremos, com a Graça de Deus, ajudando-nos, sempre!!!
Precisando vocês já sabem!!! ;)
- × -
Bem meninas, é isso passei rapidinho só pra atualizar vocês das últimas novidades!
De agora em diante será contagem regressiva, mesmo!!
Fiquem com Deus e até a próxima.
Beijinhos!

2 comentários:

  1. nhaaaaaaaiiinnn...
    queria estar ajudando mais sabe?!?!?
    mais tão bom saber que já está tão perto!

    agora guenta!!
    kkkkk...

    =*
    Fetasboy!

    ResponderExcluir

Muito bom ler seu comentário!!!
Volte sempre!!!