quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bom dia!!!
Flores, hoje venho dizer que estou muito apreensiva com alguns detalhes, mas nada como um ombro amigo para ajudar a acalmar as coisas... #AmoMeusAmigos
- × -
Quero partilhar com vocês algumas novidades que andei lendo por aí.
Que tal falarmos de lingeries?!
Esse é um assunto muito delicado.
Li muito em alguns blogs que deve ser algo lindo e confortável.
Já em outros falava muito de meias e cintas.
Mas quero dizer com todas as letras que isso pode não dar certo!!!
O vestido por si só já é super marcado, diria até que apertado, com a cinta pode ser que fique muito desconfortável, pois aperta bem a região do diafragma dificultando assim a respiração, junta tudo isso com o nervosismo, pode resultar em desmaios e o plano não é esse, não é mesmo?!
Calcinhas 'normal' (aquelas mais finas) e fio dental: Gente é muita saia, muita anágua, caso incomode será bem difícil fazer alguma coisa. Se você for suuuuuuuper acostumada tudo bem, caso contrário é melhor evitar.
Calcinhas sem costura: Em minha opinião é a melhor opção. Não precisar ser aqueles beges feias. Hehehehe.
No meu caso usei um shortinho da Scala desses sem costura.
Achei mega confortável, não me machucou, não me deixou insegura e super segurou tudo que eu queria que segurasse. Inseguranças femininas!!!
Não é baixo e nem aperta como uma cinta ou algo parecido.
Deixa tudo apertadinho na medida certa.
Não é transparente e nem fica enrolando como as meias convencionais.
Bem meninas é isso, post corrido, depois eu volto com mais calma.
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Oie, queria te pedir para que se for mesmo participar do encontro amanhã, confirmar por e-mail para podermos fazer a reserva.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito bom ler seu comentário!!!
Volte sempre!!!