quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Minha última Segunda-Feira...

Solteira...
Bem, já iniciei o dia cansada.
Resolvi milhões de coisas no período da manhã...
Os famosos últimos detalhes...
Foto, decoração, músicos, enfim, tudo junto e ao mesmo tempo.
Na hora do almoço fui espiar a lua de mel...
Nossa que sonho!! Será maravilhoso, tenho certeza!!!
E parece uma coisa, nessa hora, todas a pessoas da vida me ligaram, o telefone não parava de tocar, em hein?!
No período da tarde trabalhei horrores, mas ainda sim consegui fechar o nosso folheto!
À noite fomos receber mais um presente!!! Uhuuuuu!!! \õ/
Já temos um microondas MARAVILHOSO!!
Após fomos esvaziar o guarda-roupas, foi tenso, mas já ta na casa nova!!!
Em seguida fui ao primeiro dia de palestras da semana nacional da família, em minha paróquia.
É tão estranho, depois de dois anos consecutivos indo em TODAS as palestras para me preparar, chegar agora e estar lá ouvindo mais uma palestra a alguns dias de me casar, nossa foi bem peculiar.
Serviu para ter mais que plena certeza de que estou fazendo a coisa certa!!!
O palestrante era o Monsenhor Marconi, ou seja, sabedoria pura!!
Como sempre, foi muito carinhoso conosco, sua última pergunta ainda ecoa nos meus ouvidos...
 - O coração está pronto?!
Nossa, as vezes eu acho que não. Hahahahahaha...
Tenho medo de infartar de tanta emoção!!!
Só Deus sabe, só Deus...
Voltando para casa não fui dormir, fui fazer minhas belíssimas caixinhas, sim ainda não está tudo pronto. "/
Mas é isso...
O saldo foi positivíssimo! O que teve de negativo foi tão irrelevante que passou sem nem eu ver... ;)
Segue assim, corrido, mas segue!
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom ler seu comentário!!!
Volte sempre!!!