sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meninas!!!

Boa tarde!!!

Desculpe-me a ausência, estive fora do ar por alguns dias.

Mas já estamos de volta com os preparativos a todo o vapor!!!

Tenho muitíssimas novidades, mas nenhuma é mais comentada que o casamento real.

Vamos lá esse ↓ é o vestido da antiga plebeia...

Fonte: Portal da Contigo

Vocês acreditam que essa bitch (com todo o respeito) imitou com grande estilo o meu vestido?!

O.o

Fiquei chocada quando vi tantas semelhanças...

Ainda bem que achei o meu 'par perfeito' by Fernando Peixoto e assim desisti do meu antigo desenho de vestido.

Mas pensa se eu apareço com o vestido muito semelhante, o comentários seria:
"nossa o vestido dela é igual o da princesa lá"

Sendo que eu tinha criado primeiro...

Mas enfim, ainda bem que mudei o modelo!!!

=D

Mas mesmo assim me bate um dúvida atroz, ser princesa ou ser mulherão, tenho essas duas opções e estou na dúvida...

E vocês, o que querem ser?!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom ler seu comentário!!!
Volte sempre!!!